Foi divulgada neste início de semana uma foto do super carro Pagani Huayra. O vazamento da imagem não é nenhuma surpresa, pois estamos em meio aos eventos de automóveis no mundo todo. O Huayra será oficialmente apresentação na Suíça, em março, quando ocorrerá o Salão de Genebra.

Na foto, como podemos ver na imagem abaixo, são mostrados alguns novos detalhes. São eles, os dois flips na traseira, que juntamente com outros dois na parte dianteira, ajudam o veículo a frear quando ele se apresentar em alta velocidade.

Ainda não há informações oficiais sobre todos os recursos que o carro terá. Mas o Huayra deverá apresentar um moto próprio fornecido pela Mercedes-Benz AMG, o V-12 com 690 cv, podendo atingir a marca de 402 km/h. Seu chassi deverá ser de titânio-carbono, além do par de portas Gullwing.

O preço do super carro deve ficar em torno de US$ 1.35 milhão de doláres.

Foto: The Joe Bloggs Blog

Por Oscar Ariel


Quem teve a oportunidade de estar em Florianópolis no último fim de semana (27-28/03), e não conferiu de perto o Vício Motor Show, simplesmente deixou ver de perto as máquinas em quatro rodas mais iradas, fantásticas, divinas e sobrenaturais que existem sobre a face da terra.

Desculpe o entusiasmo, é que eu queria ter visto de perto os carrões lá expostos.

Afinal para a grande maioria de nós, mortais, só num evento assim para poder entrar e se sentar atrás do volante de um Camaro RS, o astro principal do filme Transformers e que está fazendo muito barulho no mercado americano, ou de uma Ferrari F430, ou de um Shelby GT 500, ou de um Lamborghini Gallardo. Esse último, aliás, conta com pouquíssimas unidades no mundo todo.

O evento ocorreu no Shopping Floripa, e os felizardos que puderam estar na cidade pagaram 10 míseros reais para curtir esse espetáculo.

Por Maximiliano da Rosa

No vídeo abaixo estão alguns modelos que estiveram presentes no Vício Motor Show em Floripa –  SC


O modelo esportivo da F1 mais esperado – McLaren MP4-12c – começará  a ser vendido em 2011 e promete muita tecnologia e um design arrojado.

Alguns dos detalhes dessa super máquina é o motor 3.8 V8 twin-turbo com aproximadamente 600 cavalos de potência a 7.000rpm, câmbio de sete marchas, traseira com aerofólio integrado, saídas de escapamento elevadas, lanternas de LEDs e dupla embreagem em três modos: normal, sport e track com trocas realizadas por uma borboleta inserida atrás do volante.

O interior do esportivo é bem elegante com painel baixo para maior visibilidade, console central elevado e central, velocímetro digital e disponibiliza muito conforto e qualidade. Os valores ainda não foram divulgados, mas com toda essa tecnologia e o peso da marca, o preço deve girar em torno de R$250 mil dólares.

Por Aline Barbosa





CONTINUE NAVEGANDO: